Ariel Bentes; 25/10/2019 às 14:04

Simone & Simaria e famosos da internet protagonizam campanha do TIM Chip TOP

A ação apresenta ainda a nova assinatura da marca: “A inovação não para”.

“Com TIM Chip TOP, você entra no mundo da internet e faz a festa”. É o que mostra o novo filme da TIM para o segmento pré-pago. Assinado pela Havas+, a campanha conta novamente com as cantoras Simone & Simaria e traz ícones da web: os influenciadores Camila Loures e Diva Depressão, além da Raquel Amaral, do “meme dos três reais”, e Junior Bass Groovador, músico conhecido pelos vídeos com versão forró de clássicos do rock. A ação apresenta ainda a nova assinatura da marca: “A inovação não para”.

“Foi um ajuste sutil na assinatura para reforçar ainda mais a inovação presente no DNA da nossa marca. Vamos começar a destacar ainda mais esse atributo em nossa comunicação e inovar também na linguagem que usamos com o consumidor. O novo filme está alinhado a essa estratégia, com figuras que são sucesso na internet e falam muito bem com o público do pré-pago”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

O filme reforça as características da oferta mostrando uma comemoração com personagens famosos da internet. O portal para essa festa se abre logo após a cliente comprar o TIM Chip TOP em uma banca de jornal. As coleguinhas recebem a consumidora e interagem com os famosos da web. Ao fim, as cantoras destacam que só com o TIM Chip TOP, “você se conecta de verdade”.

Apostamos mais uma vez na parceria com a dupla Simone & Simaria. Elas são as embaixadoras de uma festa repleta de figuras da internet. Com easter eggs, emojis, personagens de games e participações especiais, apresentamos de memes a influencers, os clássicos, como a Foca da Meia Noite, e os novíssimos, como Junior Bass Groovador para engajar todo o público”, diz Alexandre Vilela, diretor geral de criação da Havas+.

Serão dois filmes para TV. O primeiro é um “aquecimento” com 15 segundos e contando com a participação de Simone & Simaria. Em seguida, vai ao ar a versão completa de 30 segundos, com a festa e os influenciadores. Estão previstas ainda duas ações de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Além disso, a campanha conta com mídia exterior, digital e mídia impressa.

Fonte: Assessoria 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.