Isabella Botelho; 27/01/2022 às 11:30

Santander apoia projeto de compartilhamento de motos elétricas em São Paulo

Veículos já estão disponíveis para aluguel

Na última terça-feira, 25, dia do aniversário de São Paulo, o banco Santander anunciou incentivo a um projeto de compartilhamento de motos elétricas em parceria com o aplicativo Riba Motos. Segundo informações da Veja, 50 scooters elétricas estão disponíveis para aluguel em bairros da zona sul da capital. 

Aluguel já está disponível na capital paulista (Foto: Divulgação/Santander)

Segundo o banco, a iniciativa pretende reforçar o compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, visto que as motos elétricas são menos poluentes. Os veículos estão disponíveis diariamente, das 6h às 23h, e poderão ser estacionados em qualquer vaga pública para motos. 

Para alugar, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O valor da locação é de R$ 5,90 reais para os primeiros dez minutos, com custo adicional de 0,75 centavos por minuto. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.