Isabella Botelho; 25/08/2021 às 17:00

Samsung convoca grupo de criadores de conteúdo para ação no TikTok

Vídeos já estão disponíveis no perfil da marca na plataforma

Para reforçar a comunicação em torno da segunda fase da campanha de lançamento da televisão The Frame, da Samsung, a agência Fbiz criou uma ação para o TikTok na qual pretende conectar a marca ainda mais ao público jovem.

@samsungbrasil

Quer fazer igual à @vistrada e ter uma TV para cada estilo? Aproveite R$ 1 mil off com o cupom TIKTOK e garanta agora a sua #TheFrame 50″ + moldura.

♬ som original – Samsung Brasil

Com um time composto pela atriz Vitória Strada, pelo apresentador Matheus Ilt e pelas criadoras de conteúdo Vic Gaibar, BrunaFrog e Letícia Ribeiro, a Samsung conta todos os benefícios da The Frame de forma criativa e bem-humorada.

“Desde que foi apresentada, a The Frame conquistou um espaço cativo no coração e nas casas dos brasileiros apaixonados por design. É um produto único, que oferece o melhor da imagem em qualquer situação e que chegou como item de decoração indispensável, com molduras coloridas customizáveis e que oferece o Modo Arte, para transformar a parede de casa em uma verdadeira galeria”, ressalta Bertha Fernandes, Gerente Sênior de Marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 

A ideia da ação é conectar a marca a um tipo de público com um novo hábito de consumo, que se preocupa mais com a decoração dos ambientes, com a estética e com o aconchego do lar. Tudo isso devido ao maior tempo que esse consumidor passa dentro de casa e que também enxerga valor agregado a itens personalizáveis, dando origem à série de conteúdos para o TikTok, com criadores que conversam com esse público.

“O principal diferencial da The Frame é a possibilidade de personalizá-la de diversas maneiras, por isso aproveitamos a linguagem e tendências do Tiktok para trazer essas muitas personalidades da TV. Afinal, assim como nas edições da plataforma, a The Frame também pode ‘trocar de roupa’ em um estalar de dedos”, diz Milena Zindeluk, Diretora de Criação da Fbiz.

Para assistir aos vídeos, acesse aqui.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.