Ariel Bentes; 28/04/2020 às 09:39

Saiba passo a passo de como se inscrever no Anuário e no RH da Comunicação

Use o cupom #conectandoonorte e divulgue o seu trabalho

A comunicação passa por constantes mudanças e diariamente quem está no mercado precisa construir novos relacionamentos. Foi pensando nisso e com o intuito de destacar empresas, estudantes e profissionais, que o Anuário e o RH da Comunicação do Portal Mercadizar foram criados. 

No Anuário agências, assessorias, fornecedores e veículos de jornalismo da região Norte cadastrados, podem divulgar suas informações de contato, redes sociais e o portfólio, visando futuras conexões com o restante do mercado local. Já no RH da Comunicação profissionais e estudantes podem divulgar os seus conhecimentos, habilidades, experiências, currículo e portfólio, e também podem ser vistos pelas empresas e pelos colegas de mercado cadastrados. 

Ambas as ferramentas funcionam como uma vitrine do mercado e podem ajudar na conexão entre profissionais e estudantes, que estão procurando um emprego, um trabalho como freelancer e até mesmo um estágio, com as empresas de comunicação. Abaixo confira um passo a passo de como se inscrever no Anuário e no RH:

Anuário

Foto: Mercadizar

1º Passo: Acesse https://mercadizar.com/login/ e no lado direito da página selecione a opção “Empresa”.

Foto: Mercadizar

2º Passo: Em seguida preencha o formulário com o nome da empresa, segmento do qual ela faz parte, e-mail e telefone para contato e insira uma senha de acesso de sua preferência. No campo seguinte, coloque o cupom #conectandoonorte para ganhar uma anuidade grátis. Selecione as opções “Concordo com os Termos do Contrato” e “Não sou um robô”. Agora pode clicar em “Cadastrar”. 

Foto: Mercadizar

*Atenção: Não deixe de preencher todos os campos e de ler os “Termos do Contrato”. 

3º Passo: Este é o momento de você desenvolver o perfil da sua empresa. Adicione uma imagem de capa e uma de perfil. Insira uma descrição e outros dados como perfis na web, CNPJ e endereço. Também não esqueça de fazer o upload do portfólio. Por último, clique em  “Atualizar dados” e seu cadastro está feito. 

Para visualizar o RH basta clicar na aba “RH da Comunicação” no canto superior direito da tela. Aqui a empresa terá acesso aos profissionais e estudantes cadastrados de 13 áreas diferentes da comunicação.

RH da Comunicação 

Foto: Mercadizar

1º Passo: Acesse https://mercadizar.com/login/ e no lado direito da página selecione a opção “Profissional” ou  “Estudante”.

2º Passo: Se você é profissional, preencha o formulário com o seu nome, e-mail e telefone para contato e não deixe de escolher uma senha de acesso. Mas se você é estudante, além dos dados já citados acima, informe o nome da faculdade na qual você estuda, o período e a formação. 

Foto: Mercadizar

Em ambos casos, no campo seguinte coloque o cupom #conectandoonorte para ganhar uma anuidade grátis. Selecione as opções “Concordo com os Termos do Contrato” e “Não sou um robô”. Finalize clicando em “Cadastrar”. 

3º Passo: Uma nova aba irá abrir e esse é o momento de inserir uma imagem de perfil e uma biografia (Capriche!). Além disso, não esqueça de colocar os links das suas redes sociais, assinalar se possui experiência ou não e, principalmente, dizer quais são as suas habilidades, formação e fazer o upload do currículo. Em seguida, clique em  “Atualizar dados” e seu cadastro está pronto. 

A partir de agora, você faz parte do RH da Comunicação do Portal Mercadizar e, além do Anuário, tem acesso a todos os perfis dos profissionais e estudantes que também estão no RH. 

Se inscreva agora no Anuário ou no RH da Comunicação e não perca a oportunidade de divulgar o seu trabalho! Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente através do e-mail contato@mercadizar.com

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.