Tuane Silva; 04/04/2022 às 14:00

Riachuelo lança coleção sustentável do Snoopy com a SOS Mata Atlântica

A varejista firma seu compromisso com a sustentabilidade e doa mais de 100 mil reais à SOS Mata Atlântica

A Riachuelo acaba de lançar mais uma novidade para o mercado. A nova coleção faz parte do movimento Take Care with Peanuts, uma iniciativa da Peanuts que visa transmitir aos fãs mensagens de cuidado por meio de uma linguagem leve, divertida e simplificada nas histórias da turma de Charlie Brown e Snoopy.

Essa collab entre Riachuelo e Peanuts tem como foco cuidar da Terra com peças feitas de matéria-prima e processos de produção mais sustentáveis que priorizam a natureza. Os looks trazem estampas com imagens das tirinhas de Charles Schulz, que têm a sustentabilidade e a natureza em primeiro plano.

Foto: reprodução internet

Para promover a iniciativa “Take Care Peanuts” no Brasil, a Peanuts firmou parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, uma ONG de proteção da floresta brasileira. O projeto tem o compromisso de contribuir para a recuperação do bioma mais afetado do país, plantando 75.000 árvores ao longo de cinco anos. Para contribuir também com a ação em parceria com a SOS Mata Atlântica, a Riachuelo doou este ano cerca de 100 mil reais para o plantio de 7.500 mudas.

A collab sustentável Snoopy Take Care Salve o Planeta está disponível até 18 de abril ou enquanto durar o estoque, no e-commerce e em lojas selecionadas da Riachuelo.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.