Patrícia Patrocínio; 12/07/2021 às 14:00

Riachuelo lança campanha para divulgar expansão de loja on-line

A marca elaborou um estudo em parceria com a consultoria Consumoteca, para entender como melhorar ainda mais a experiência de compra

A Riachuelo passa a integrar novas categorias ao seu marketplace. O projeto reflete a estratégia de expansão da varejista e a transformação digital que a companhia já vem trabalhando desde o lançamento do e-commerce, em 2018, com o novo aplicativo, em 2019, e agora com a plataforma proprietária de marketplace, a varejista buscou outras categorias de lifestyle, como eletrônicos e eletrodomésticos, pets, brinquedos, adega e paisagismo para essa primeira fase do projeto.

A marca elaborou um estudo em parceria com a consultoria Consumoteca, para entender como melhorar ainda mais a experiência de compra. A partir disso, a empresa observa que a escolha dos produtos com curadoria mais “premium”, de marcas reconhecidas, as boas condições de pagamento oferecidas pelo cartão Riachuelo, especialmente para o parcelamento, e descontos exclusivos são atrativos para o cliente. A credibilidade, confidencialidade da marca foram outros pontos apresentados na pesquisa.

A campanha tem o mote “Chegou na Riachuelo” e reúne influenciadores que se relacionem com as categorias recém-chegadas no e-commerce. Participam o modelo e chefe de cozinha Alessandro Pierozan (@alepierozan) que apresenta a categoria de eletrodomésticos; a Aretha Cruz (@cruzaretha) ao lado da filha, para apresentar a categoria de brinquedos; a Gabi Lisboa (@gabiliisboa) e seus pets; e, a sommelier Pri Malta (@deondevinho), para comunicar a categoria de vinhos.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.