Por Ariel Bentes; 12/10/2019 às 10:00

Renner, Kopenhagen e McDonald’s promovem ações para o Dia das Crianças

As marcas realizaram ações e campanhas ao longo desse mês

Hoje, 12 de outubro, é Dia das Crianças e ao longo do mês diversas marcas proveram campanhas e ações voltadas para esta data. Veja abaixo as ações das Lojas Renner, McDonald’s e a campanha da Kopenhagen.

Renner

Já a loja de roupas Renner desenvolveu a campanha “Dia dos Fuzarkas”, onde seis personagens estampam camisas da marca. Além disso, a Renner disponibilizou 13 filtros, sendo oito para o Facebook e Instagram, seis para o Snapchat e duas playlists no Spotify. Em entrevista ao PROPMARK, Maria Cristina Merçon, gerente-geral de marketing da empresa, disse: “Nossa comunicação busca dialogar com as famílias. Especialmente nesta data, focada nos pequenos, queremos promover o tempo de qualidade e a brincadeira compartilhada”.  

Kopenhagen

Para comemorar o dia das crianças, a Kopenhagen lançou a campanha “Momentos em Família Lingato”, no qual o chef Rodrigo Oliveira e os seus filhos cozinham juntos utilizando a linha Lingato. O vídeo possui 1 minuto de duração e foi compartilhado em todos os perfis da empresa e tem o intuito de estimular a reunião de pais e filhos para cozinhar e se divertir. 

McDonald’s

Todo mundo já conhece o tradicional McLanche Feliz do McDonald’s, mas o que você não sabe é que quem comprar o lanche durante o mês de outubro irá receber brinquedos em dobro, um do Super Mario e o outro de campanhas anteriores. A rede de fast-food também está oferecendo recreação para as crianças em 139 unidades do país.

Você conhece outra ação que não está em nossa lista? Conta para gente!

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.