Por Isabella Botelho; 24/07/2019 às 16:14

Renault transforma Marina Ruy Barbosa em espiã russa em nova campanha

A atriz estrela campanha que posiciona modelo Stepway como SUV

No início desta semana, fotos de Marina Ruy Barbosa loira chamaram a atenção dos internautas. Nas redes sociais, principalmente no Instagram e no Twitter, o público se questionava se o visual da atriz seria para um novo filme, série ou novela ou para uma nova campanha de xampu ou de tinta para cabelos.

Hoje, 24, descobrimos que, na verdade, o visual faz parte de uma nova campanha criada pela DPZ&T para Renault. A montadora publicou um teaser de ação que posiciona o modelo Stepway como SUV. Inspirada nos filmes 007 e Atômica, a produção apresenta Marina como uma agente secreta que se infiltra no submundo para conseguir as digitais de um bilionário russo. É aí que entra o modelo do carro, determinante para a fuga.

As fotos da atriz divulgadas em seu perfil no Instagram foram o pré-lançamento da campanha, prevista para ir ao ar na sexta-feira, 26, é uma das principais da montadora para 2019.

“Ninguém estava entendendo a Marina Ruy Barbosa loira. Isso teve muito destaque. Ela é estrela de uma campanha que coloca o carro como protagonista como não se vê nas campanhas da categoria”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.