Patrícia Patrocínio; 20/10/2021 às 15:00

Relatório aponta “Round 6” como a série mais assistida em 142 milhões de lares no mundo

A série ocupa o primeiro lugar do top 10 da Netflix em 94 países, incluindo Estados Unidos e Brasil

De acordo com um novo relatório da Netflix, em apenas 4 semanas, Round 6 foi a série mais assistida em 142 milhões de lares ao redor do mundo. Em uma carta para os investidores, a empresa reforçou o quanto o alcance da série é incrível.

No dia 12 de outubro, a Netflix já havia afirmado que a produção era o seu maior sucesso, ultrapassando os 82 milhões de acessos de Bridgerton. Lançada em 17 de setembro, Round 6 apresenta a história de 456 pessoas com problemas financeiros que são convidadas a competir em um jogo misterioso e mortal.

Cada uma das rodadas é baseada em uma tradicional brincadeira infantil da Coréia do Sul, como Batatinha Frita 1, 2, 3. O prêmio para quem sobreviver ao jogo é de 45.6 bilhões de wones, algo em torno de 209 milhões de reais.

A série ocupa o primeiro lugar do top 10 da Netflix em 94 países, incluindo Estados Unidos e Brasil. Escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, a produção ainda não teve uma 2ª temporada confirmada. Porém, com tanto sucesso, não será uma surpresa se novos episódios forem anunciados. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.