Ariel Bentes; 14/05/2019 às 17:00

Record TV Manaus estreia em junho com cobertura jornalística da região Norte

A emissora vai estrear com sinal digital no canal 36.1

A Record TV anunciou ontem, 13 de maio, a sua estreia em Manaus no dia 17 de junho. A emissora vai estrear com sinal digital no canal 36.1. Em comunicado, a emissora afirma que irá retransmitir todos os programas, novelas e entretenimento da grade nacional. Além disso, o canal terá produtos regionais no jornalismo como a produção de uma versão local do Balanço Geral e do telejornal Amazonas Record.

De acordo com o site Na Telinha UOL, a jornalista Fabíola Gadelha poderá voltar a Manaus para fortalecer a identificação da nova Record TV com o público. Por enquanto, o sinal da emissora deve alcançar apenas a capital do estado.

TV A Crítica

Afiliadas desde 2007, a Record e a TV A Crítica encerraram a sua parceria neste ano. A Crítica exibirá a programação da Record até o dia 16 de junho. Em entrevista ao Portal A Crítica, Dissica Calderaro, vice-presidente da TV A Crítica, disse “Fechamos um ciclo. Fomos dois anos seguidos líderes em crescimento do PNT (Painel Nacional de Televisão) entre as afiliadas”, afirmou Dissica.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.