Ariel Bentes; 07/08/2019 às 18:11

Real time fora do tempo: Serasa

O Serasa Consumidor fez um post que faz referência ao áudio vazado da cantora Anitta em 2018

Um post feito pelo perfil do Serasa Consumidor no Instagram, ontem, 6 de agosto, está ganhando uma grande repercussão. Fazendo menção ao áudio vazado da cantora Anitta no ano passado, o post possui os seguintes dizeres: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome”.

O post poderia ser considerado real time, técnica de marketing que utiliza um fato recente para gerar conteúdo para a internet, mas a empresa não considerou que o aúdio de Anitta viralizou no ano de 2018. Além disso, apesar de uma estratégia arriscada, o post atraiu os olhos do grande público para o perfil do Serasa e o mesmo já conta com mais de 6 mil comentários. 

A empresa vem investindo cada vez mais em sua presença digital. Em maio, o Serasa trouxe Carlos Moreno, ex garoto-propaganda do Bombril, para falar do “Serasa Limpa nome”, além de dar dicas financeiras no seu canal de Youtube. 

A publicação gerou risadas do público, mas o post não agradou a cantora. Anitta agradeceu por lembrarem dela e do seu trabalho, mas repreendeu a empresa por fazer piada com uma situação difícil e que é realidade de muitos brasileiros.

O que você achou do post do Serasa? Conta pra gente!

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.