Isabella Botelho; 07/04/2021 às 09:30

Quem Disse, Berenice? celebra Dia do Beijo à procura de beijos perdidos e oferece batons como recompensa

Pela primeira vez, a marca inicia ação digital que irá divulgar os beijos que foram perdidos em troca de 100 mil batons

O Dia do Beijo é uma data marcante para a Quem Disse, Berenice?. Tradicionalmente, todos os anos a marca celebra esse dia distribuindo batons. Neste ano, porém, a marca inicia uma nova dinâmica e vai em busca de Beijos Perdidos, oferecendo como recompensa batons, no intuito de distribuir 100 mil batons para quem comprar a partir de R$49 no site da marca. 

Foto: Divulgação/Assessoria

A dinâmica do projeto começou na segunda-feira, 05, e durará até o dia 13 (Dia do Beijo) através do Instagram, no perfil @beijosperdidos, criado pela marca especificamente para essa ação. O perfil funcionará como uma galeria digital de beijos e histórias sobre beijos que se perderam, como forma de enviar e reafirmar um ato tão carinhoso, mesmo num momento delicado em que o distanciamento social se faz necessário. 

Para participar, a marca deixará disponível uma landing page onde quem desejar, deverá preencher alguns dados de acordo com o regulamento específico, mandar uma foto de seu beijo virtual e indicar o perfil ou e-mail de quem deverá receber o beijo enviado. A partir deste cadastro, a marca inicia seu movimento de divulgação dos beijos e histórias em forma de conteúdos no perfil. Em seguida, a pessoa indicada durante a inscrição recebe uma notificação surpresa via Instagram ou E-mail que diz “Você recebeu um beijo perdido!” e pode ir conferir quem enviou e também compartilhar em suas redes sociais. Aqueles que se inscreverem para participar da ação, recebem de forma 100% segura um batom da marca em casa em comprar a partir de R$49, dando sequência a tão esperada ação de distribuição dos produtos nesta data. 

A ação tem como principal objetivo divulgar os Beijos Perdidos e distribuir 100 mil batons neste ano. Desta forma, nenhum dos conteúdos no perfil @beijosperdidos terá qualquer vínculo com produtos ou movimentos de negócio da marca, bem como nenhuma das pessoas divulgadas terão qualquer tipo de contrato ou compromisso de divulgação com a marca.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.