Ariel Bentes; 14/07/2020 às 18:00

Publya inaugura representação comercial na região Norte

Hany Hauache Júnior é o representante da empresa na região

Publya – Mídia Programática anuncia escritório de comercialização na região Norte, com foco nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. Hany Hauache Júnior, fundador da Conecta&Vende, será responsável pelo atendimento de agências e anunciantes da região.

Hany é formado em Administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e tem longa atuação em representação para empresas de comunicação. Foi responsável pela estruturação comercial do Grupo Raman Neves, trabalhando com grandes veículos como SBT e Rádio Transamérica. Em 2010, fundou a Conecta&Vende para representar soluções inovadoras de mídia.

Hany Hauache (Foto: Arquivo pessoal)

“Fomos indicados para a representação e começamos o trabalho tem alguns dias. Com a Publya somos exclusivos no Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre”, disse Hany ao mercadizar.

Segundo Felipe Marino, Head of Sales da Publya, “A região Norte conta com agências e anunciantes com grande potencial para desenvolver seus negócios através da mídia digital, esperamos contribuir com o crescimento da publicidade programática nesses estados.’’

As empresas do Norte que tiverem interesse nos serviços da Publya, devem entrar em contato através do site. Logo em seguida, a empresa será direcionada para o representante da região. 

Sobre a Publya – Mídia Programática

A Publya – Mídia Programática é uma Independent Trading Desk especializada em mídia programática. Através de plataformas DSP e DMP, otimiza a compra de mídia online, veiculadas em dispositivos desktop, mobile e DOOH. Com matriz em Florianópolis, possui uma equipe comercial composta por profissionais reconhecidos no mercado publicitário, oferecendo atendimento presencial para agências e anunciantes nas principais cidades do Brasil.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.