Hilana Rodrigues; 29/06/2021 às 10:00

Protagonizado por mulheres trans, Amaro divulga vídeo-manifesto

Amaro também lançou duas camisetas com a temática  LGBTQIA+, em que o valor do lucro com a venda será 100% revertido para a Casa Florescer

A Amaro, RetailTech de lifestyle, estreou no Instagram um vídeo-manifesto protagonizado por mulheres transexuais, moradores da Casa Florescer, centro de acolhimento para mulheres transexuais e travestis de São Paulo.

A campanha “Transformando Intolerância em Amor” foi criada e produzida pelo time de Marketing da empresa em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado na segunda-feira, 28. O objetivo é reverter demonstrações de intolerância e preconceito em um ato de amor ao próximo.

O vídeo foi produzido depois que a marca perdeu cerca de 15 mil seguidores no Instagram após a divulgação de posts com casais homossexuais e, para transformar o episódio em uma ação positiva, Amaro decidiu doar R$ 15 mil para a Casa Florescer.

O filme manifesto foi produzido e gravado dentro da Casa Florescer, e é protagonizado por seis mulheres que moram ou já passaram pela casa, sendo elas: Deusdete Souza, Angel Santos, Sascha Santos, Mariana Silva, Giovana Barbosa e Rafha Colli. Elas também fizeram a locução e interpretação da música do vídeo.

Para a campanha, a Amaro também lançou duas camisetas com a temática  LGBTQIA+, em que o valor do lucro com a venda será 100% revertido para a Casa Florescer ao longo do ano, não só no mês de junho.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.