Isabella Botelho; 21/07/2020 às 14:15

Projeto “Propaganda Não É Só Isso Aí” debate publicidade sob olhar crítico 

Após podcast, "Propaganda Não É Só Isso Aí" ganha site

O projeto “Propaganda Não É Só Isso Aí”, criado pelo pesquisador e publicitário Lucas Schuch, ganhou uma plataforma para expandir os debates sobre o mercado da publicidade. A iniciativa, antes centrada no podcast, agora conta com um site que traz ferramentas diversas. A mais importante, segundo Schuch, é um espaço anônimo para que publicitários e publicitárias possam contar histórias e relatos sobre suas dores vividas no mercado de comunicação. Os relatos serão compilados no Instagram do criador e também virarão histórias narradas no podcast.

Recentemente, Schuch desenvolveu uma pesquisa que mapeou como estava sendo o home-office para profissionais que não estão nos altos cargos de liderança das agências.

Outra frente do projeto que ganha destaque na plataforma é a “Coleção Afrontosa”, uma linha de produtos que amplifica o debate sobre relações tóxicas que são inerentes não só à indústria de publicidade, mas ao mundo corporativo de forma geral.

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Fonte: Propmark

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.