Por Ariel Bentes; 23/03/2019 às 10:00

“Programa da Maisa” lidera audiência em sua estreia

Todo sábado, os espectadores da emissora poderão conferir às 13h15 na tela da TV Em Tempo

Fenômeno das redes sociais, Maisa Silva tem mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram. De acordo com dados do site NaTelinha, o seu programa chamado “Programa da Maisa” estreou no último sábado, 16, como líder de audiência nas cidades de São Paulo, Recife e Fortaleza.

 O programa mescla o formato de talk show com a exibição de quadros com um toque de humor, trazendo sátiras e paródias do momento. Para incrementar a animação, Oscar Filho, recém contratado pelo SBT, faz dupla com a apresentadora. Para a estreia, os convidados foram a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. Gravado antes da tragédia de Suzano, a apresentadora fez questão de incluir um recado de solidariedade às vítimas.

“Hoje estreou nosso programa, um momento de muita felicidade pra gente, para todo mundo que está aqui na plateia, para o Oscar (Filho), mas infelizmente nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano, então a gente não sabia que isso acontecer. Agora que isso foi divulgado e que a gente ficou sabendo das vítimas, eu não poderia deixar de me manifestar muito publicamente. Eu já fiz isso nas redes sociais. E agora que eu tenho esse espaço aqui na televisão, acho muito importante que eu fale de paz para vocês”, afirmou Maisa.

A nova atração faz parte do atual momento do SBT, em que a emissora vem se consolidando como uma criadora de conteúdo multiplataforma, se apropriando cada vez mais de formatos digitais. O programa segue a mesma fórmula de sucesso da jovem, pois possui uma linguagem característica das redes sociais, jovem e moderna. Além disso, cenário e interferências gráficas ao longo da arte do programa também seguem a mesma tendência.

“Em Manaus, a Maisa tem um público cativo e a estreia do programa já traz excelente repercussão para TV Em Tempo, o programa já é um sucesso nacional com liderança de audiência na faixa horária”, conta Priscilla Leão, coordenadora de Marketing da TV Em Tempo.

Com mais de 10 anos de casa – dos quais acumula experiência como apresentadora dos programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, além de ter iniciado a carreira como atriz participando das novelas Carrossel e Carinha de Anjo – Maisa apresenta um programa que traz um novo desafio para o SBT: atingir o jovem conectado no universo digital. Diante desse cenário, ninguém melhor do que a jovem para conseguir essa conquista para a emissora.

 

Fonte: Assessoria TV Em Tempo 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.