Hilana Rodrigues; 10/09/2021 às 15:00

Primeiro evento teste em Manaus inicia venda de ingressos

O show que dará início a retomada de atrações na capital será com o cantor baiano Tierry

O evento teste na Arena da Amazônia anunciado no fim do mês passado pelo governador Wilson Lima iniciou a venda de ingressos na última quinta-feira, 09.

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a queda nos números de novos casos, a Associação de Entretenimento do Amazonas (ASSEAM), anuncia o show para 3 mil pessoas, realizado no dia 24/09, do cantor baiano Tierry, além de pré-show de Xiado da Xinela, Maykinho Feras e outros.

O evento servirá como base para estudos que formularão o andamento dos órgãos de controle em saúde para o retorno das grandes atrações festivas na capital.

“É hora de voltarmos a celebrar a vida com muito mais amor, alegria, segurança e responsabilidade. É com essa expectativa que realizamos o primeiro evento-teste em Manaus”, declara Gerson Sampaio, Presidente da ASSEAM.

Produção

Levando em conta os cuidados a serem tomados para elaboração do evento, a vacinação em dia e apresentação de exame detecção da Covid com teste PCR resultado negativo são obrigatórios para a entrada no local.

Os ingressos são vendidos em forma de camarote para, no máximo, nove pessoas, cumprindo o distanciamento social para cada grupo recebendo um voucher com QR Code para realizar, dois dias antes do show, o teste PCR e apresentar na entrada da Arena da Amazônia.

Os resultados serão validados e trocados pelos ingressos referentes à cabine comprada para o evento. Também será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação com as doses em dia.

Fonte: Governo do Amazonas 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.