Hilana Rodrigues; 05/04/2021 às 14:30

Prefeitura de Manaus retoma atendimento psicológico presencial

Com o retorno presencial, os atendimentos online deixarão de acontecer

Inicia a partir desta segunda-feira, 5/04, o retorno do atendimento psicológico oferecido pela Prefeitura de Manaus de forma  presencial nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). O retorno se dá pela tendência de queda nos números de contaminação pelo covid19..

O atendimento psicológico estava sendo realizado online, por meio do aplicativo WhatsApp, desde o dia 21 de janeiro deste ano. Nesse período, foram realizados 955 atendimentos, sendo 580 de forma remota e 375 presenciais. Com o retorno presencial, os atendimentos on-line deixarão de acontecer.

Confira as unidades da Semsa que oferecem atendimento psicológico:

Policlínica Dr. José Antônio da Silva, Monte das Oliveiras;

Policlínica Anna Barreto, Monte Sião;

Clínica da Família Antônio Reis, São Lázaro;

Policlínica Castelo Branco, Parque Dez;

Policlínica Comte Telles, São José 2;

Policlínica Franco de Sá, Nova Esperança 1;

Policlínica Djalma Batista, Compensa 2.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.