Tuane Silva; 15/03/2022 às 10:00

Posto Ipiranga entra no metaverso

A ação busca conexão com consumidores mais jovens

A rede de postos Ipiranga apresentou, nesta terça-feira, 15, uma plataforma de games no metaverso. A proposta do jogo, com os ativos e produtos da marca, é gerar interatividade de maneira natural com o público gamer.

O jogo terá missões que envolvem visitas a dois postos em um mapa aberto com elementos da marca, como pista de corrida da Ipiranga Racing, delivery dos produtos AmPm, entre outros. Há também interação virtual com os pilotos da Stock Car Thiago Camilo e César Ramos.

Para reforçar o contato dos jogadores com a marca, estão inseridos no jogo publicidade sobre cuidados automotivos com a identidade visual Jet Oil, máquinas de vendas de alimentos e outdoors de publicidade. A entrada na plataforma aponta inovação, diversidade e conexão da marca com segmentos de consumidores mais jovens.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.