Ariel Bentes; 13/04/2020 às 17:48

Portal A Crítica lança podcast voltado para o boi-bumbá

O podcast “Item19 - O Podcast das Galeras” já está disponível no Spotify e SoundCloud

No último sábado, 11, o Portal A Crítica lançou o “Item19 – O Podcast das Galeras”, voltado para o boi-bumbá. Disponível no Spotify e SoundCloud, o podcast é apresentado por Dante Graça, diretor-executivo do Portal, e vai ao ar toda semana aos sábados.

O primeiro episódio, nomeado como “As melhores toadas de todos os tempos”, contou com a participação de três jornalistas do grupo A Crítica, Layanna Feitosa, Paulo André Nunes e Raine Luiz, que revelaram a sua opinião sobre as cinco melhores toadas de cada boi. Esse é o único episódio que abordou o Caprichoso e o Garantido ao mesmo tempo, depois cada episódio irá falar de apenas um, começando, por ordem alfabética, pelo Caprichoso.

Atualmente, os ensaios para o Festival de Parintins estão suspensos devido à pandemia do Covid-19 e, com isso, a edição de 2020 do festival permanece incerta.

Ouça o podcast “Item19 – O Podcast das Galeras” abaixo:

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.