Ariel Bentes; 17/07/2019 às 15:00

Pinterest busca parcerias com marcas

A empresa já possui parceria com três empresas

(Foto: Reprodução)

Em março deste ano, o Pinterest abriu o seu capital e, a partir disso, a empresa foi avaliada em US$ 15 bilhões de dólares. Aqui no Brasil, a empresa vem buscando uma aproximação com as marcas.

“Nosso maior objetivo é ser uma plataforma que leve as pessoas para a vida real, que as referências de moda, design, gastronomia e várias outras sirvam de inspiração para que os usuários realizem algo no mundo real e isso também serve na geração de tráfego.“, disse Mariana Sensini, head of growth operations Latam do Pinterest ao Meio&Mensagem. 

Essa busca por colaborações já possui resultados como a parceria da plataforma com as empresas Renner, Natura e Leroy Merlin. Segundo Mariana, isso é uma estratégia do escritório no Brasil e, além disso, de acordo com ela, influenciadores digitais como, Raiza Costa e Rita Lobo, também estão se aliando ao Pinterest.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.