Patrícia Patrocínio; 07/10/2021 às 16:30

Pinterest apresenta novos recursos de anúncio

A plataforma também apresentará um formato de anúncio para facilitar que empresas e criadores de conteúdo trabalhem juntos

O Pinterest anunciou que irá lançar novos recursos para as marcas promoverem produtos e ideias, como uma das ações para aumentar as compras on-line na plataforma. De acordo com a empresa, as marcas poderão fazer upload de seus catálogos de produtos e o Pinterest colocará os itens automaticamente em um anúncio de apresentação de slides que será adaptado aos usuários com base em seus interesses.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Para os anunciantes, a nova função facilitará anúncios em vídeo. A plataforma também apresentará um formato de anúncio para facilitar que empresas e criadores de conteúdo trabalhem juntos em parcerias pagas. Por exemplo, um criador pode fazer uma postagem em vídeo sobre uma receita de sobremesa, e uma marca de panificação pode pagar para promover esse anúncio a mais usuários.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.