Por Nayá Costa; 27/11/2019 às 13:17

Parceria entre Play9 e youtube leva ao ar Show da Black Friday

A live terá 5 horas de duração e será apresentada pelo youtuber Felipe Neto, sócio da Play9

Vai ao ar nesta quinta-feira, 28, o Show da Black Friday, uma live que terá cinco horas de duração e será apresentada pelo youtuber Felipe Neto. O show terá a participação de outros YouTubers que atuarão como co-hosts, entre eles, Felipe Castanhari, Giovanna Ewbank, Bruna Gomes, Fred e Alê, Diva Depressão e Bruno Correa.

O Show da Black Friday funcionará como um programa de entretenimento, envolvendo um game show, apresentações musicais e é claro, a apresentação de ofertas das marcas envolvidas no evento. O projeto tem como objetivo unir entretenimento com o público que acompanha os youtubers. Segundo Alessandra Gambuzzi, executiva do Google Brasil, o show “é a primeira iniciativa que mistura entretenimento, ofertas e YouTubers”. Ao todo, seis marcas patrocinadoras anunciarão suas ofertas durante o show. São elas: Adidas, Americanas.com, Carrefour, Chevrolet, Etna e PicPay. 

Ao longo da transmissão ao vivo também serão apresentadas análises sobre os principais itens buscados no Google relacionadas à Black Friday. O modelo escolhido para a transmissão – a live – é bem popular e têm sido usado não só para entretenimento, mas também debates políticos e transmissões de jogos. “O Show da Black Friday é uma das primeiras iniciativas onde a live nasce com patrocinadores, demanda por ofertas e presença em canais simultâneos, respeitando a vontade da audiência de consumir o conteúdo onde tem maior afinidade” comenta Alessandra. 

A transmissão ao vivo acontecerá simultaneamente em oito canais no YouTube entre 21h do dia 28 de novembro e 2h do dia 29. Além disso, durante a primeira hora, a live também será exibida no topo da home do YouTube em um anúncio da Americanas.com.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.