Patrícia Patrocínio; 12/02/2021 às 15:30

Parceria entre OMO e Rappi ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade social

A campanha que busca incentivar a criação de uma corrente onde mulheres ajudam umas às outras a cuidar da saúde íntima

A OMO recentemente desenvolveu um produto específico para lavagem de peças íntimas e biquínis. Para o lançamento, a empresa criou uma campanha que busca incentivar a criação de uma corrente onde mulheres ajudam umas às outras a cuidar da saúde íntima. Desse jeito, a marca fechou parceria com a Rappi, onde na compra de um OMO Peças Íntimas e Biquínis, o consumidor doa outro produto para uma mulher em situação de vulnerabilidade social.

ONGs que atuam criando oportunidades, estimulando e fortalecendo mulheres serão as beneficiadas pela campanha que teve início na última sexta-feira, 29/01, com vigência da doação dos produtos até o final de fevereiro. Beatriz Seabra, gerente de marketing de OMO, explica que na correria do dia a dia, muitas mulheres deixam de se atentar a alguns pontos importantes em relação a limpeza das calcinhas e itens íntimos, e que isso pode afetar diretamente na saúde feminina. “Entendemos a importância de oferecer meios para que os cuidados com as peças íntimas e, consequentemente, com a saúde, cheguem até mulheres em situação de vulnerabilidade social, que muitas vezes não têm os recursos necessários para esse cuidado, mas que precisam dele. Esse foi o objetivo principal da ação, facilitar o acesso a produtos que auxiliem na saúde íntima, porque para OMO, cuidado é também pensar no coletivo”.

Para dar ainda mais força para a campanha #NinguémLavaMinhasCalcinhas, a marca lançou um hotsite  onde mulheres podem contar suas histórias, dividindo dicas sobre como decidem cuidarem de si mesmas e das suas peças íntimas, ou até “perrengues nada chiques” com as roupas íntimas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.