Com três anos de intervalo, a Red Bull decidiu voltar com a campanha do Dia Nacional do Meio Período, que foca para diminuição do cansaço aos trabalhadores de escritório. Neste ano, com o trabalho home office em decorrência da pandemia, a campanha, em parceria com a DPZ&T, procura incentivar a dar “aquele break necessário” de descanso.
O esgotamento, este ano, se dá pelo trabalho exaustivo em meio ao pensamento de “encurralado” que o brasileiro parece estar, então para que se sintam menos atarefados, a campanha, realizada no dia 25 de junho, a última sexta-feira do primeiro semestre do ano, em que o expediente deve encerrar antes do horário, visa criar a energia necessária para iniciar o segundo semestre do ano.
Com um dia de trabalho mais curto e produtivo, a ideia é promover uma conversa entre chefes e funcionários sobre como otimizar a jornada de trabalho e fazer com que todos tenham um pouco mais de tempo para aproveitar o “fim de semana prolongado”. Assim como na edição de 2018, a deste ano também conta com uma plataforma onde os funcionários de qualquer empresa podem se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull.
Para acessar, basta entrar no link, fazer o cadastro no site, compartilhar a ação com a empresa e responder a pergunta “Por que Red Bull deve ter dar asas para curtir o Dia Nacional do Meio Período?”. O dono da resposta mais criativa receberá, além da grade de bebida, um pack de latas da companhia para dividir com a equipe de trabalho e uma conversa sobre como “trabalhar bem não significa trabalhar mais horas com o piloto” Cacá Bueno. A campanha ainda beneficiará mil inscritos com as melhores respostas, também ganharão 2 latas da marca para compartilhar com o chefe, incentivando que a equipe aproveite a data.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.