Hilana Rodrigues; 25/05/2021 às 10:00

Para apoiar vacinação, Uber oferece 70 mil viagens para Cruz Vermelha

Com um código é possível fazer viagens gratuitas de ida e volta no valor máximo de R$ 30 para os locais de vacinação

Como forma de combater a Covid-19 e incentivar a vacinação já disponível para a população, a Uber lançou uma campanha em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira em que oferecerá 70 mil viagens gratuitas para a organização internacional.

Quase da mesma forma como era a campanha de doação de sangue, as corridas ofertadas serão acessíveis por meio de um código promocional para os profissionais, voluntários e pessoas em situação de vulnerabilidade da Cruz Vermelha. Com o código é possível fazer viagens gratuitas de ida e volta no valor máximo de R$ 30 para os locais de vacinação. O código precisa ser adicionado no aplicativo antes da viagem ser confirmada.

“Queremos garantir que a mobilidade não seja mais um obstáculo para quem quer se vacinar. Por isso, além de apoiar os governos e prefeituras, estamos também apoiando entidades como a Cruz Vermelha, que buscam contribuir para dar mais capilaridade para os esforços de vacinação”, disse a diretora-geral da Uber no Brasil, Claudia Woods.

Para ativar os códigos promocionais, as pessoas selecionadas pela Cruz Vermelha precisarão abrir o aplicativo, selecionar o menu de três linhas verticais no canto superior esquerdo, entrar no item Wallet e rolar até a parte de baixo, em que deve clicar em promoções, selecionar a opção “adicionar código promocional” e inserir o código fornecido pela entidade.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.