Patrícia Patrocínio; 04/11/2021 às 15:00

Pantys e Amaro criam coleção inspirada nos diferentes tons de pele

A linha tem calcinhas absorventes para fluxo médio nos tons bege claro, caramelo, marrom claro e marrom escuro, com tamanhos que vão do PP ao EGG

A Pantys, em parceria com a Amaro, lançou a coleção “Naked”, focada nos diferentes tons de pele. A linha tem calcinhas absorventes para fluxo médio nos tons bege claro, caramelo, marrom claro e marrom escuro, com tamanhos que vão do PP ao EGG, e que estão disponíveis para compra no site, aplicativo e lojas físicas das duas marcas.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

Ainda pensando na inclusão das mulheres, as fotos da campanha trazem fotos de corpos diferentes e sem tratamento de imagem. A união entre as empresas vem desde maio de 2020 e em março de 2021, que se juntaram para desenvolver uma coleção de calcinhas absorventes que representam os diferentes tons de pele das mulheres, originando a Naked.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.