Isabella Botelho; 25/01/2019 às 12:17

O que esperar dos comerciais do Super Bowl 2019

Algumas marcas já anunciaram que veicularão suas peças publicitárias durante o intervalo do jogo

superbolw2019- mercadizar

A 53ª edição do Super Bowl será disputada no próximo dia 03/02, entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams. Além da  banda Maroon 5 no show do intervalo, algumas marcas já anunciaram que exibirão seus comerciais durante alguns segundos do programa mais assistido da televisão norte-americana. 

A grande final é um evento muito esperado pelos fãs do futebol americano, mas também é considerado um espetáculo pelos comunicadores por conta dos comerciais bilionários que vão ao ar durante poucos segundos. 

Confira abaixo os teasers de algumas peças publicitárias que serão veiculadas no Super Bowl 2019: 

 Pepsi 

A rapper Cardi B anunciou recentemente que foi nomeada a mais nova estrela da Pepsi, aparecendo inclusive no comercial da marca durante o intervalo do jogo.  

 

  

Ainda da Pepsi, a Bubly, marca de água da companhia, divulgou um teaser com a participação do cantor canadense Michael Bublé. 

 

 

Doritos  

A marca é famosa por caprichar nos comerciais veiculados na televisão e, assim como a Pepsi, terá músicos como protagonistas. Trata-se da boy band Backstreet Boys e do rapper Chance the rapper. 

 

 

 

Pringles 

A marca vai colocar Alexa, assistente da Amazon, pra estrelar sua peça. Nos teasers já divulgados, Alexa está triste por não conseguir provar a famosa batata. 

 

 

Colgate 

Após 2 anos, a Colgate retorna ao Super Bowl com um comercial estrelado por Luke Wilson, famoso por That ‘70s Show e Legalmente Loira. 

 

P&G 

A marca aposta no público feminino ao levar uma campanha da Olay, linha de produtos para cuidados com a pele, para um comercial de 30 segundos no intervalo do Super Bowl. 

 Segundo Stephanie Robertson, diretora de cuidados com a pele da P&G Estados Unidos, a abordagem do comercial ainda não pode ser divulgada. 

________________________________________________________________________ 

O Super Bowl será disputado no dia 03/02 e essas são apenas algumas marcas que veicularão suas peças publicitárias. Nós, do Portal Mercadizar, acompanharemos tudo e manteremos você informado!  

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.