Isabella Botelho; 05/02/2021 às 10:30

Nova campanha do Bradesco traz Gabriel Medina para refletir sobre o futuro

Filme criado pela Leo Burnett Tailor Made quer que você vislumbre o futuro e volte a pensar nos seus sonhos

Para sua nova campanha, o Bradesco parte da ideia de que as típicas listas e promessas de início de ano ganharam novos significados depois de 2020. Por isso, para incentivar o público a pensar no futuro, o banco trouxe o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. 

Com o conceito “Encare o futuro”, o filme criado pela agência Leo Burnett Tailor Made relembra alguns dos melhores momentos do surfista brasileiro, ainda jovem, treinando com seu pai na praia, e traz cenas de algumas de suas vitórias com a mensagem de que agora é momento de pensar nas próximas conquistas. Assim, o público é convidado  a resgatar projetos interrompidos e planos adiados por conta da pandemia de Covid-19, e a voltar a sonhar. 

“Diante de todas as dúvidas e dificuldades que estamos vivendo, é fundamental encorajar as pessoas a encararem um futuro com um olhar otimista e a retomarem os planos e projetos que foram, literalmente, interrompidos. E, se 2021 é um ano de reconquistas, o Bradesco lembra que sempre está ao lado dos brasileiros para ajudá-los a concretizá-las”, diz Nathalia Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.