Isabella Botelho; 10/12/2019 às 17:42

Nova campanha de Natal do Bradesco quer que você “brilhe do seu jeito”

Banco volta a usar mensagem de inclusão na época das festas de fim de ano

Após trazer uma bela mensagem sobre a inclusão na campanha de Natal do ano passado, o Bradesco resolveu repetir a receita de sucesso este ano ao lançar uma continuação do filme “Faça Acontecer”. Sob  o mote “Brilhe do seu jeito”, a empresa estreou na segunda-feira, 9, sua nova campanha de Natal.

Criada pela Publicis e produzida pela Zombie Studios, a campanha tem como peça central uma animação em 3D de três minutos que retoma o universo dos vagalumes ao protagonismo, mas, dessa vez, com uma abertura ainda maior à diversidade. Na ação, a vagalume Luna sofre em sua comunidade por não ser capaz de acender sua luzinha, mas de repente se vê como a única capaz de salvar seus amigos depois que eles são capturados por um grupo de crianças. Para isso, ela recebe ajuda de Vitinho, um menino com Síndrome de Down. Para nos emocionar ainda mais, o filme é embalado por Hero, sucesso de Mariah Carey, na voz de Ráae. 

Assista ao vídeo completo:

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.