Patrícia Patrocínio; 27/07/2021 às 09:30

Netflix está produzindo o live-action de “Pokémon”

A novidade chega justamente no ano em que a franquia completa 25 anos, o que tem rendido diversas homenagens e especiais

A Netflix está trabalhando na produção do live-action de Pokémon, a informação exclusiva é do portal Variety, que afirma também que o projeto é liderado por Joe Henderson, o co-showrunner de “Lúcifer”, uma das mais populares séries dos últimos anos – e que também está na Netflix.

De acordo com o B9, ainda não há detalhes sobre a série, mas por não haver envolvimento da Warner Bros, é improvável que tenha qualquer ligação com o filme de 2019, “Pokémon: Detetive Pikachu”. Ainda não se sabe também se a trama será completamente original, ou se vai partir de algo já existente na popular série de jogos.

Nos últimos anos, a Nintendo tem sido bastante conservadora quanto à possibilidade de adaptar “Pokémon” para live-actions. Sucesso mundial desde os anos 90, a série só começou a receber um tratamento diferente da gigante japonesa zlldos games ano passado, após o sucesso de bilheteria que foi “Detetive Pikachu”.

A novidade chega justamente no ano em que a franquia completa 25 anos, o que tem rendido diversas homenagens e especiais organizados pela própria empresa. Com seu produtor executivo ainda envolvido na última temporada de “Lúcifer”, que deve ir ao ar ainda em 2021, a série de “Pokémon” não deve ter mais detalhes revelados este ano.

Confira abaixo a lista de lançamentos de agosto na Netflix: 

– 01/08 – Darwin’s Game

– 09/08 – Shaman King

– 12/08 – Monster Hunter: Legends of the Guild

– 15/08 – Bunny Girl Senpai – 1ª Temporada

– 23/08 – The Witcher: Lenda do Lobo

– 26/08 – Edens Zero

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.