Ariel Bentes; 04/11/2019 às 11:22

Netflix anuncia ‘The Only Podcast Left’, primeiro podcast original do serviço de streaming

O podcast irá estrear no Spotify na quinta-feira, 7 de novembro

Dia 7 de novembro, próxima quinta-feira, a Netflix irá lançar o seu primeiro podcast original. Chamado The Only Podcast Left, o podcast irá ocorrer no mesmo universo da série Daybreak, também original Netflix, no qual um grupo de adolescentes produz um podcast durante um apocalipse.

The Only Podcast Left será lançado primeiramente no Spotify, mas após o dia 12 de dezembro ele será distribuído também em outras plataformas. 

Série ‘Daybreak’

A série estreou em outubro e se passa após uma guerra biológica, no qual apenas jovens abaixo de 19 anos sobrevivem e os adultos se tornam irracionais, apenas repetindo o último pensamento que tiveram antes da guerra. Daybreak é protagonizada por Josh, interpretado pelo ator Colin Ford, que possui habilidades de sobrevivência e está vivendo nesse mundo apocalíptico.  

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.