Isabella Botelho; 25/06/2021 às 09:00

NARS celebra Mês do Orgulho LGBTQIA+

Em shooting exclusivo, NARS comemora visibilidade à comunidade

No mês de junho, a NARS celebra o mês de visibilidade do orgulho LGBTQIA+ com uma série de ações de impacto global. No Brasil, a marca dirigiu um shooting especial com quatro personagens disruptivos da comunidade: Anna Valentina, Tiago Zani, Shady Jordan e Alma Negrot. Com coordenação de beleza de Rafaella Crepaldi, Lead Stylist da NARS Brasil, a fotografia foi de Cai Ramalho e a assistência de Karla Brights.

Por meio do projeto NARS Sees You, a marca promove iniciativas que incentivam a visibilidade da comunidade LGBTQIA+. Criado em colaboração com Quil Lemons (@quillemons), fotógrafo radicado em Nova York, o projeto apresenta seis indivíduos que contam seus relatos pessoais sobre o significado de serem vistos pela sociedade. 

Em homenagem ao #Pride2021, a NARS realiza contribuições financeiras para o Transgender Law Center e o NYC Anti-Violence Project, duas organizações responsáveis por um trabalho crucial na legislação dos direitos e na capacitação da comunidade LGBTQIA+ e seus aliados. Para saber mais e obter suporte, visite as páginas do Instagram @AntiViolence e @TransLawCenter.

Celebrar a diversidade nunca foi tão importante como nos últimos anos: lutar pela sua identidade e como representá-la se tornou uma demonstração para a sociedade de que somos todos iguais. Cada indivíduo, no entanto, explora sua individualidade e tem uma relação diferente com suas roupas, aparência e de como se apresenta para o mundo. E, como ferramenta identitária, está a maquiagem.

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.