A ação é idealização do Ministério Público do Trabalho de São Paulo e realizada pela Caritás Brasileira, mas será ofertada pela e-Conexão que já está com as inscrições abertas no site do Conexão Negra e podem ser realizadas até o dia 10 de abril.
O curso, 100% gratuito e online, abordará temas da publicidade e propaganda, criatividade e direitos humanos. Tem como objetivo complementar a formação de universitários negros e negras, mas também é permitida a inscrição de pós-graduados e mestrados.
Durante a formação haverá também a participação de profissionais do mercado dando palestras sobre capacitação e suas experiências durante a carreira. O projeto conta com a parceria de movimentos sociais também voltados para negros, com o foco de ser um conteúdo feito por e para pessoas negras.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.