Hilana Rodrigues; 06/04/2021 às 16:30

Ministério Público do Trabalho oferta capacitação em publicidade para universitários negros

As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril pelo site do Conexão Negra

A ação é idealização do Ministério Público do Trabalho de São Paulo e realizada pela Caritás Brasileira, mas será ofertada pela e-Conexão que já está com as inscrições abertas no site do Conexão Negra e podem ser realizadas até o dia 10 de abril.

O curso, 100% gratuito e online, abordará temas da publicidade e propaganda, criatividade e direitos humanos. Tem como objetivo complementar a formação de universitários negros e negras, mas também é permitida a inscrição de pós-graduados e mestrados.

Durante a formação haverá também a participação de profissionais do mercado dando palestras sobre capacitação e suas experiências durante a carreira. O projeto conta com a parceria de movimentos sociais também voltados para negros, com o foco de ser um conteúdo feito por e  para pessoas negras.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.