Por Ariel Bentes e Isabella Botelho; 19/11/2019 às 11:49

#MercadizarIndica: Cidade de Deus: 10 Anos Depois, Hit Dark Materials e Homecoming

O Mercadizar Indica desta semana conta com três produções audiovisuais, o documentário 'Cidade de Deus: 10 Anos Depois' e as séries 'Hit Dark Materials' e 'Homecoming'

Cidade de Deus: 10 Anos Depois

Lançado em 2015, ‘Cidade de Deus: 10 Anos Depois’ apresenta como boa parte do elenco do filme “Cidade de Deus” vivem após 10 anos de lançamento do filme. Dirigido por Cavi Borges e Luciano Vidigal, o documentário também mostra algumas curiosidades dos bastidores e quais atores seguiram ou não a carreira artística e suas dificuldades. O documentário está disponível na Netflix.

His Dark Materials

Adaptação do livro Fronteiras do Universo, que deu origem ao filme A Bússola de Ouro, lançado em 2007, a série da HBO se situa em uma realidade alternativa, onde a estruturação social é bem diferente da que conhecemos: lá, a sociedade fica abaixo de um grupo de líderes de diversas religiões, denominado Magistério.

Neste universo, cada ser humano possui um daemon, um animal de estimação que representa, naquela sociedade, uma extensão da alma da pessoa. No momento da puberdade, ela poderá escolher qual daemon seguirá para o restante da sua vida, sendo uma simbologia da passagem à vida adulta.

A série, que está no terceiro episódio da primeira temporada, tem nomes como James McAvoy e Dafne Keen no elenco. 

Homecoming

Série original da Amazon Prime, Homecoming é um verdadeiro quebra-cabeça. O drama é estrelado por Julia Roberts e traz muitos mistérios, além de brincar com o psicológico do público. A história gira em torno de Heidi Bergman, interpretada por Julia Roberts, uma assistente social que atende soldados traumatizados pós-guerra.

Ao mesmo tempo que acompanha a rotina de Heidi na instituição, Homecoming traz cenas do futuro, quando a iniciativa desaparece e ninguém se recorda de sua existência. Neste futuro Heidi é uma garçonete com poucas lembranças de sua antiga profissão. O que acontece neste meio é o mistério da trama. 

A série têm uma temporada e está disponível no Prime Video. 

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.