Isabella Botelho e Nayá Costa; 08/10/2019 às 14:53

#MercadizarIndica: VSCO Cam e Bazaart

As indicações desta semana são aplicativos para edição de fotos

App: VSCO Cam

VSCO Cam é um aplicativo de edição de imagens gratuito disponível para IOS e Android. O app permite além de uma edição profissional simplificada, o uso de filtros pré-definidos. No total, 10 filtros que lembram filmes analógicos estão disponíveis para edição. 

O aplicativo tem um design minimalista e cria um feed pessoal, parecido com o Instagram, onde você pode compartilhar com os demais usuários suas fotos editadas. Além disso, você tem a possibilidade de seguir outros usuários no app e explorar fotos que sejam editadas da mesma forma que a sua!

App: Bazaart

Aplicativo gratuito e disponível apenas para IOS, o Bazaart oferece aos usuários a ferramenta de criação de colagens, capturando imagens de sua câmera, inserindo da galeria ou importando de suas redes sociais (Facebook, Instagram, Google Plus e Flickr). Há diversos itens para inserir em suas fotos e deixá-las mais divertidas como borboletas, balões e animais.

Existem muitos aplicativos de colagens, mas, o diferencial do Bazaart é permitir que o usuário utilize imagens do rolo de câmera, capture no momento ou importe com facilidade de suas redes sociais. Além disso, sua ferramenta de corte preciso permite apagar o fundo de imagens sem deixar pontas ou recortes grosseiros. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.