Hilana Rodrigues; 08/06/2021 às 14:00

Mc Dricka é indicada ao BET Awards: “única brasileira representando o funk”

Mc Drika e o cantor Emicida são os dois representantes brasileiros concorrendo ao prêmio

A funkeira Mc Dricka foi indicada, na última segunda-feira, 7, ao prêmio BET Awards 2021 na categoria Melhor Novo Artista Internacional. A premiação acontece dia 27 de junho nos Estados Unidos e também traz Emicida como Melhor Artista Internacional. Assim, o Brasil possui dois representantes na premiação voltada para artistas afro-americanos que contempla talentos de todo o mundo.

Mc Dricka é conhecida como a Rainha dos Fluxos, possui  mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify com sucessos como “Empurra empurra”, “38 carregado” e “Vai fazer carão”. Em seu Instagram a cantora agradeceu a indicação. “Estou muito feliz por essa indicação, a única brasileira representando o funk, e ainda mais o funk feminino. Agradeço de coração a todos que estão votando, votem bastante em mim”, pediu a artista.

Outros brasileiros também já foram indicados em outras edições do prêmio. Em 2020, Djonga foi o representante nacional na categoria Melhor Flow Internacional. Já em 2018, MC Soffia foi indicada para a categoria de Artista Revelação Internacional. Este ano, o BET Awards será transmitido no Brasil, ao vivo, pelo canal MTV, às 21h.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.