Isabella Botelho; 15/12/2020 às 10:30

Maisa anuncia Mudah, sua agência de marketing de influência

Iniciativa ainda traz Guilherme Oliveira, atual empresário da atriz e apresentadora

Aos 18 anos e com 15 de carreira, a apresentadora e atriz Maisa Silva entrou para o mundo dos negócios e apresentou a Mudah, sua agência de marketing de influência e publicidade. A iniciativa traz como sócio Guilherme Oliveira, seu atual empresário, para juntos desenvolverem formatos diferenciados de conteúdo para o mercado.

“Pretendo usar minha experiência como influenciadora e artista 100% nesse trabalho. Além de conhecer o lado da criação de conteúdo, sei bem o que as marcas costumam buscar. E por estar em contato com o público, costumo acompanhar as tendências e movimentos nas redes sociais”, diz Maisa Silva.

(Foto: Divulgação)

Assim como Maisa, Guilherme Oliveira, também entrou para o ramo da publicidade cedo, administrando projetos de marketing com artistas desde os 17 anos. Sua carreira promissora chamou atenção do mercado a ponto de se tornar um dos destaques da lista Under30 da revista Forbes, que reúne, anualmente, os 90 maiores jovens talentos brasileiros com menos de 30 anos. 

A ideia de criar uma agência surgiu do envolvimento da dupla no dia a dia do trabalho de entregas de conteúdos e projetos para marcas e juntos reconheceram a necessidade de estudar mais a fundo clientes e talentos para que todas essas conexões sejam o mais verdadeiras possíveis.

Com o intuito de conectar marcas e agências a talentos através de diferentes formatos de conteúdos, além da própria Maisa, o casting da Mudah conta com nomes como Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.