Hilana Rodrigues; 26/03/2021 às 16:30

Magazine Luíza terá sede física em Manaus

Após abrir sedes em Belém, a capital amazonense será a próxima nos planos da presidenta da empresa

A afirmação de abertura de uma sede física em Manaus foi feita pela empresária Luiza Helena Trajano, presidenta do Conselho do Magazine Luiza, durante o seminário ‘Como manter excelência no atendimento aos clientes em momentos de crise’ da Associação Nacional dos Jornais (ANJ).

Durante o evento, ao ser questionada sobre a estratégia diferenciada para mercados onde não há loja física, como Manaus, a empresária revelou que está nos planos da empresa e a capital Amazonense deve ser a próxima a ter uma sede física. O que seria um complemento para a Região Norte do país visto que recentemente foram abertas sedes em Belém, no Pará.

Com a abertura da loja na capital, a economia irá se movimentar mais e também abrirá centenas novas oportunidades de emprego para os moradores de Manaus

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.