Isabella Botelho; 19/03/2021 às 13:00

Magalu compra plataforma Steal The Look

O STL é especialista em conteúdo de moda e beleza

Em mais um passo importante para se consolidar no mercado digital de moda e beleza, o Magazine Luiza anunciou na quinta-feira, 18, a aquisição do Steal The Look (STL). A plataforma, especializada em conteúdo de moda, beleza, cultura e comportamento, registrou mais de 6 milhões de usuários únicos em 2020 e é acompanhada por aproximadamente 2,5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet

A companhia afirmou que o objetivo é oferecer conteúdo especializado sobre moda, beleza e decoração, “ajudando seus clientes na decisão de compra” em suas marcas Magalu, Zattini e Época Cosméticos. “Vale ressaltar que os setores de moda e beleza, juntos, formam um mercado extremamente pulverizado, ainda pouco digitalizado e com tamanho total de 223 bilhões de reais anuais”, afirma a companhia.

O Magalu também fez a aquisição da plataforma PUSH, voltada para eventos de empreendedorismo, fundada em 2018 por Manuela Bordasch e Catharina Dieterich — também fundadoras do Steal The Look. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.