Patrícia Patrocínio; 01/07/2021 às 17:00

Magalu chega ao Rio de Janeiro com estratégia robusta de comunicação

A empresa se uniu à Anitta para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa

No mês de julho, a Magalu chega no mercado fluminense e será marcada por uma estratégia robusta de comunicação e mídia que envolve filmes publicitários, prestação de serviços e entretenimento. A empresa se uniu à Anitta para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa. A cantora preparou uma música inédita que celebra a entrada do Magalu na região, e o hit ganhará um videoclipe, que estreia no próximo dia 07, com Anitta e a influencer virtual Lu dividindo o protagonismo.

O filme mostra as personalidades em lugares icônicos da cidade, aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo. O figurino da dupla no filme, como roupas, calçados e acessórios, também serão disponibilizados com exclusividade no SuperApp da marca. A Sentimental Filmes  assina a produção do clipe.

A estratégia de comunicação do lançamento contempla também vídeo manifesto celebrando as maravilhas, força e personalidade dos moradores da cidade. A peça veiculada em TV aberta reforça o compromisso da empresa com seus principais pilares, como a geração de empregos em lojas e centros de distribuição e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu. 

Magalu fará a digitalização dos espaços públicos da cidade, com, por exemplo, reformas e disponibilização de rede wi-fi em grandes centros. Mil bikes personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para os cariocas – e quem pedalar em uma bike do Magalu, ainda ganha cupom de R$ 20,00 em compras. A ação vale para os novos usuários da Tembici ou aqueles já cadastrados com contas inativas.

Também na quarta-feira ,7, o Cristo Redentor receberá iluminação de 50 feixes de luz para celebrar a inauguração das lojas. Um calendário de novas ações, que se estendem até o verão, também será divulgado em breve. A Dream Factory é a parceira da empresa nas ações.

 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.