Hilana Rodrigues; 25/06/2021 às 16:00

Magalu abre espaço para creators LGBTQIA+ no TikTok

O projeto pretende dar ainda mais visibilidade aos conteúdos sobre a comunidade nesse Mês de Orgulho

A Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, por meio da influenciadora virtual Lu, irá levar em seu perfil no TikTok vários creators da comunidade LGBTQIA+ como ação em homenagem ao Mês do Orgulho.

Durante o período, o perfil dará espaço e visibilidade para criadores que têm como pauta a comida, falarem do tema de forma educacional e informativa. Influenciadores como Dellafancy, Ana Carolina Apocalypse e Transpreta são alguns dos nomes que participam da ação.

A ação é criada em conjunto com a Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co. Pedro Alvim, gerente de marca das redes sociais Magalu, encontrou neste mês, juntamente com a popularidade da rede social, uma forma de dar ainda mais visibilidade aos conteúdos sobre a comunidade.

“Nos unimos à campanha global do TikTok no mês do Orgulho, com a hashtag #LivreParaSer, para potencializarmos ainda mais as vozes de creators LGBTQIA+ da plataforma”, afirma Alvim.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.