Patrícia Patrocínio; 12/05/2021 às 17:00

LEGO disponibiliza para venda o conjunto de peças que recriam os apartamentos de “Friends”

O conjunto está previsto para chegar ao mercado no dia 1° de junho

A LEGO anunciou na terça-feira, 11, o novo produto inspirado nos apartamentos da série “Friends”, que eram centro de grande parte das histórias de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross. A sitcom segue sendo um sucesso de público mesmo depois de dezessete anos do seu último episódio. 

Batizado de “The Friends Apartments”, o conjunto de 2048 peças refaz os apartamentos de Monica e Rachel, Joey e Chandler e o famoso corredor que os ligava. Os detalhes são os que mais chamam atenção. Além dos seis protagonistas, que apresentam referências explícitas a episódios populares da série, há uma possibilidade da personagem de Janice, também se torne uma versão miniaturizada. 

O conjunto está previsto para chegar ao mercado no dia 1° de junho e, por enquanto, é vendido no site oficial da LEGO pelo valor de US$ 149 = R$ 788,26 na conversão direta, sem impostos ou cobranças extras envolvidas.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.