Lázaro Ramos e a Globo anunciaram nesta quarta-feira, 22, ambos em suas redes oficiais, que o contrato do ator não será renovado. Foram 17 anos de carreira na emissora.
No vídeo publicado nas redes sociais, Lázaro relembrou a trajetória e agradeceu a emissora pelo crescimento na vida pessoal e profissional.
“Há 17 anos, eu chegava à Rede Globo menino, era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia um pouco de tudo e um pouquinho de mim também, trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”, afirmou o ator.
Foi trabalhando na Globo que o ator conheceu Taís Araújo, atriz com quem é casado, possui dois filhos e já contracenou como par em algumas produções do canal televisivo.
Já a Globo, na nota que confirmou a não renovação do contrato de Lázaro, destacou que a saída do ator não significa um adeus e que pode voltar a trabalhar com o artista.
“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros.”
No comunicado na íntegra também é informado que logo menos o ator será visto nas produções dos próximos meses, como as próximas temporadas de “Sob Pressão”, “Aruanas”, nos longas da Globo Filmes “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, e em uma temporada inédita de “Ó Pai Ó”, prevista para estrear no Canal Brasil em 2022.
*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.