Patrícia Patrocínio; 09/07/2021 às 13:00

KitKat quebra padrão de suas campanhas para incentivar a diversidade

O filme é uma celebração às diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIA+ mostrando que cada um tem o seu break único

A KitKat lançou uma campanha inspirada no icônico posicionamento da marca, “Have a Break, Have a KitKat”, para reforçar a valorização permanente ao movimento LGBTQIA+. Criada pela GUT São Paulo, a campanha traz diversas formas inusitadas de dar o tradicional break de KitKat. Ao invés de quebrá-los individualmente, forma mais popular adotada ao redor do mundo há décadas, o filme mostra pela primeira vez o chocolate sendo, por exemplo, mordido.

A partir das diferentes e não tradicionais formas de fazer o ritual de KitKat, a marca reforça que o respeito à diversidade e liberdade não devem se limitar apenas ao mês de junho.

O filme é uma celebração às diferenças, com cenas de pessoas LGBTQIA+ mostrando que cada um tem o seu break único. A principal mensagem é de que as tradições podem ter “breaks”, mas o orgulho, não. A narrativa de comunicação estará sustentada por um planejamento estratégico de ações em favor da causa.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.