Isabella Botelho; 05/10/2021 às 08:00

Kik Kat faz post que sugere que times do WhatsApp, Instagram e Facebook estão dando um break para comer o chocolate

Ideia partiu da GUT São Paulo e aproveitou o episódio para reforçar a principal mensagem da marca de que todo mundo merece um break

Na última segunda-feira, 4, WhatsApp, Instagram e Facebook ficaram 6h fora do ar em pane global. Diante deste fato pouco comum, algumas marcas aproveitaram o momento para se posicionar sobre o assunto e a Kit Kat foi uma delas: a marca postou no seu Twitter uma foto de uma geladeira, que deveria estar cheia do chocolate, completamente vazia. Na legenda, a frase “Tá explicado”. 

A ideia foi do time de criação da GUT São Paulo, agência independente global, e tem como objetivo lembrar que “todo mundo merece um break“, um dos principais lemas que rege a comunicação da marca.

“Essa é daquelas ideias criativas que surgem e são executadas em tempo recorde. Aproveitamos um assunto que está gerando um buzz gigantesco para reforçar a principal mensagem do nosso cliente de forma criativa e divertida”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo. 

Fonte: Assessoria

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.