Isabella Botelho; 16/06/2021 às 12:00

Juliette lança sua primeira coleção de moda com a C&A

Peças são inspiradas no estilo da influenciadora

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire confirmou no início desta semana o lançamento de uma coleção de roupas e acessórios com a marca de fast fashion C&A, que foi uma das patrocinadoras do reality. “Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a C&A?”, escreveu a paraibana em suas redes sociais.

De acordo com a GLAMOUR, que teve acesso exclusivo à coleção, as peças foram desenvolvidas com inspiração nas roupas e acessórios que se tornaram marcas registradas da advogada, como croppeds, corsets, jardineira jeans, além de muitas cores e estampas. A linha também traz roupas para praia, acessórios de cabeça, bijuterias e calçados. As cores da coleção transitam entre tons neutros e pastéis, porém também terão pink, laranja, vermelho e os clássicos looks pretos. 

Os produtos começarão a ser vendidos no site e no aplicativo a partir da quinta-feira, 17, e chegam às lojas físicas no dia 22 de junho. 

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.