Ariel Bentes; 19/09/2019 às 13:09

Jornada Amazônia 2020 já está com inscrições abertas

O curso acontece do dia 20 a 29 de março

Nesta semana a Amazônia-Edu, plataforma de educação da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), abriu as inscrições para a Jornada Amazônia 2020. O curso acontece do dia 20 a 29 de março de 2020 e as inscrições ocorrem até o dia 2 de outubro. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo 18 anos e realizar a inscrição pelo site

A jornada tem o intuito de proporcionar uma experiência de imersão na floresta amazônica, ensinando aos seus participantes sobre sustentabilidade com moradores da comunidade de Tumbira, situada dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Rio Negro, no município de Iranduba, a cerca de 80 quilômetros de Manaus.

“Teremos especialistas em Amazônia ensinando sobre sustentabilidade num contexto global, meio ambiente e populações da floresta”, explica Letícia Garcia, gerente do Programa de Soluções Inovadoras (PSI) da FAS, em entrevista a organização.

Saiba mais aqui.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.