Isabella Botelho; 01/02/2022 às 09:30

Joelma estrela nova campanha da Embelleze

Ação faz parte da divulgação da linha de shampoo Vitay

A cantora paraense Joelma, um dos maiores ícones da música nortista, estrelou a nova campanha da Embelleze, marca de produtos para cabelo. Ao som do ritmo calypso, o vídeo ainda tem a presença das influenciadoras Evelyn Regly, Bia Orc e Mari de Paula. 

Assista ao vídeo:

De acordo com Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze, a escolha por Joelma para estrelar a campanha representa a vontade da empresa de ser representada por uma mulher real e que se conecta com os ideais da marca. “Pretendemos mostrar na campanha com a Joelma como nossos produtos e serviços estão alinhados com as necessidades e transformação da mulher brasileira seja em relação a autoestima com os cuidados pessoais ou com as oportunidades de crescimento profissional. A cantora é um exemplo disso e continua recebendo muitos elogios por suas performances incríveis. Queremos que essa mulher real também esteja presente em todas as mulheres brasileiras, que buscam forças e se sintam poderosas”, explica.

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.