Por Ariel Bentes; 23/08/2019 às 11:05

Iza lança ‘Meu Talismã’ com o apoio da OLX

A cantora usou objetos em seu clipe que foram anunciados no site da OLX

A cantora Iza lançou na madrugada de hoje, 23, o seu novo clipe “Meu Talismã”. A música foi composta e produzida pela cantora, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, já o clipe foi dirigido por Felipe Sassi. 

Com referências da década de 90, o clipe foi feito com o apoio da OLX Brasil, site de compra e venda online, por meio da campanha #ApegaDesapega no qual Iza é garota propaganda. A campanha foi lançada no mês de julho e nela a artista fala sobre os apegos e desapegos da vida.

“Eu quero contar para as pessoas que algumas coisas vão para dar lugar a novas. Apegos e desapegos estão presentes em todos os âmbitos, seja no material, no pessoal ou no trabalho. Quando a gente enxerga isso como uma oportunidade, não temos que ter medo. Faz parte do movimento da vida”, disse ela. em entrevista ao site O Fuxico.

A campanha foi produzida pela agência SunsetDDB e distribuída na internet. Após o lançamento do primeiro comercial, Iza e a empresa divulgaram que ela lançaria um novo single e que precisaria se “apegar” a objetos, usando o serviço da OLX, para serem utilizados em seu novo clipe.

A Iza vai lançar um single e, com isso, um clipe novinho também vem por aí! o/ E para deixar tudo mais legal, ela vai…

Posted by OLX Brasil on Thursday, August 8, 2019

Três dias antes do lançamento da música, a empresa publicou em seu canal do YouTube a série “#ApegaDesapega | Iza – Histórias Reais” que mostra a cantora falando quais são esses objetos e fazendo uma surpresa para os donos dos anúncios.  

Um exemplo disso, é a motocicleta do Alexandre. Ele fez o anúncio da moto na OLX com o intuito de utilizar o dinheiro para ajudar o seu filho que está estudando no Canadá, mas ele não esperava que Iza usaria a moto em seu novo clipe. No Twitter, a cantora e a empresa comentaram sobre a parceria:

Confira esses e outros objetos em “Meu Talismã”:

*O Mercadizar não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.